No seguimento da atual situação decorrente da pandemia Covid-19, vimos esclarecer os seguintes pontos relativos à atividade da Corvauto:

Perante a necessidade de responsabilização coletiva e individual, no sentido de providenciar a diminuição do risco de transmissão do vírus, temos em vigor um plano de contingência de acordo com as recomendações da DGS, e assim sendo, por tempo ainda indeterminado, estamos a funcionar de forma restritiva para preservar a saúde de todos, colaboradores, clientes e fornecedores.

Nos serviços de após venda e colisão apenas serão atendidos os clientes com marcação prévia. As exceções são apenas para situações totalmente imprevistas e que impliquem a falta de mobilidade para o cliente.
Contudo será dada prioridade às viaturas de pessoas sujeitas a um dever especial de proteção, os profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social.


No atendimento relativo à venda de peças, agradecemos que apenas sejam efetuadas deslocações ao balcão para o levantamento de encomendas, devendo as encomendas ser colocadas pelos meios não presenciais disponíveis, telefone e e-mail.

Os contactos para as marcações são os seguintes:

Após venda e colisão:     234 303 153
    jose.tavares@corvauto.pt
    marieta.cunha@corvauto.pt

Peças:     234 303 151
    rui.sachse@corvauto.pt
    pecas1@corvauto.pt

Em relação ao departamento de venda de veículos, estamos encerrados ao público, encontrando-nos disponíveis pelos canais digitais, ou através dos telemóveis da nossa equipa de vendas.

Hyundai, Mitsubishi e Fuso:    962 407 425
    pedro.dias@corvauto.pt
    alice.matos@corvauto.pt

Kia:    967 777 163
    amandio.maia@corvauto.pt
    luisa.torrão@corvauto.pt

Assuntos gerais:    234 303 150
    corvauto@corvauto.pt

Apesar deste momento difícil, estamos disponíveis para todos, clientes e fornecedores, como sempre estivemos até hoje.